Netflix pretende investir em mais episódios interativos depois de Black Mirror: Bandersnatch

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix ficou tão contente com o sucesso do episódio interativo de Black Mirror: Bandersnatch no ano passado que resolveu investir ainda mais nesse tipo de conteúdo.

Black Mirror: Bandersnatch | Netflix salvou e coletou escolhas dos usuários em episódio interativo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a entrevista de Todd Yellin, Diretor de Produto na Netflix, para o site Variety, nesta terça-feira, dia 12, o objetivo da plataforma é disseminar episódios interativos em toda a plataforma.

Ele conta: “O episódio Bandersnatch é um grande sucesso na Índia, no mundo todo e nós percebemos que episódios interativos é algo que queremos apostar mais. Nós vamos investir mais nisso.”

“Então esperem no próximo ano ou dois para ver mais episódios interativos. Não será necessariamente terror. Pode ser uma comédia doida. Pode ser um romance onde a audiência pode escolher  – ela vai sair com ele ou aquele,” ele adianta.

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controle sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez sua estreia nas telas com Dunkirk.

Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio