O Desaparecimento de Madeleine McCann | Pais da menina não estão na série; entenda o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou nesta sexta-feira (15) a série documental O Desaparecimento de Madeleine McCann. A produção foca no mistério que começou em 2007, quando a menina, então com 3 anos, desapareceu dentro de um resort na Praia de Luz, em Portugal.

Os espectadores que conferiram a série notaram que os pais de Madeleine, Kate e Gerry, não estão nela. O motivo, conforme informa o Digital Spy, é que o casal não concorda com o ponto de vista apresentado na produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kate e Gerry McCann também acreditam que a série documental pode “atrapalhar” a busca de Madeleine, que ainda movimenta autoridades, mesmo depois de 12 anos.

O Desaparecimento de Madeleine McCann | Série documental da Netflix relembra mistério

“Nós não vimos – e ainda não conseguimos enxergar – como esse documentário ajudará na busca da nossa filha, e particularmente levando em conta que há uma investigação policial em andamento, isso pode atrapalhar. Consequentemente, nossos pontos de vista não refletem com os do documentário”, afirmou o casal em comunicado.

Na manhã desta sexta (15), para o programa This Morning, a porta-voz do casal, Clarence Mitchell, disse que a série está “cheia de teorias da conspiração” e que “não tem sentido”.

Em oito capítulos, personagens chave das investigações, amigos da família e demais envolvidos são entrevistados.

O Desaparecimento de Madeleine McCann está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio