Melissa Joan Hart foi a primeira atriz a interpretar Sabrina, em uma série de TV que durou mais de seis temporadas.

O Mundo Sombrio de Sabrina | Bruxinha entre dois amores no primeiro pôster da 2ª temporada

Hoje com 42 anos de idade, a atriz afirmou em entrevista ao site E!, na segunda-feira, dia 25, que não assiste o reboot O Mundo Sombrio de Sabrina e explicou por que:


“Eu não acho que realmente me atrai. Eu assisti um pouco de Netflix e nós fizemos uma campanha online na qual eu assisti alguns dos episódios. Mas não acho que me atraia. Meus filhos são muitos novos para assistir e eu muito velha”.

A atriz deixa claro, no entanto, que continua muito animada com o reboot: “Eu amo o fato de que a personagem sobrevive. Eu acho que é incrível. É um tipo de irmandade e eu acho incrível que eles estão fazendo algo diferente. Se fosse algo muito similar a minha série, eu ficaria meio chateada. Mas é totalmente diferente”.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

A série é protagonizada por Kiernan Shipka, e ainda traz no elenco nomes como os de Ross Lynch, Lucy Davis e Miranda Otto.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada chega em 5 de abril.