One Day at a Time pode ser comprada por outra emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

One Day at a Time foi cancelada pela Netflix na última semana, mas a série pode voltar para uma nova temporada. O Deadline afirma que a produção da comédia já busca uma nova emissora. 

De acordo com o site, a CBS All Access surgiu como a primeira interessada em comprar a série. Mas, assim como outras produções da Netflix, há um grande problema. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produções canceladas pela plataforma só podem retornar em outros serviços de streaming após um hiato de dois a três anos. Por causa disso, o acordo de One Day at a Time com a CBS All Access não foi fechado. 

Porém, o Deadline descobriu que o hiato é apenas de meses quando se trata de uma emissora tradicional. Assim, canais de TV podem adquirir a série e exibir em sua grade. 

Em seu Twitter, a co-criadora e co-showrunner, Gloria Calderón Kellett, animou os fãs que querem que One Day at a Time seja salva. 

One Day at a Time | Elenco reage ao cancelamento da série

“Bom dia! Ligando para todos os canais… É segunda e eu tenho uma série muito boa (100% no Rotten Tomatoes) sobre imigrantes, americanos, veteranos de guerra, latinos, LGBTQ e família. Quando as pessoas nos acharem, elas nos verão. Então… você acenderá minha vela?”, escreveu a roteirista nesta segunda (18). 

A série é baseada em Um Dia de Cada Vez, que contava a história de uma mulher recentemente divorciada que cuida dos dois filhos jovens com a ajuda da mãe. Na nova adaptação da Netflix, a família protagonista é de origem cubana, e o gênero de uma das filhas também foi trocado.

Rita Moreno, Justina Machado (Queen of the South), Isabella Gomez (Matador), Todd Grinnell (Grace and Frankie) e o estreante Marcel Ruiz formam o elenco de One Day at a Time.

As três temporadas da série estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio