Netflix

One Day at a Time pode ser comprada por outra emissora

One Day at a Time foi cancelada pela Netflix na última semana, mas a série pode voltar para uma nova temporada. O Deadline afirma que a produção da comédia já busca uma nova emissora. 

De acordo com o site, a CBS All Access surgiu como a primeira interessada em comprar a série. Mas, assim como outras produções da Netflix, há um grande problema. 

Produções canceladas pela plataforma só podem retornar em outros serviços de streaming após um hiato de dois a três anos. Por causa disso, o acordo de One Day at a Time com a CBS All Access não foi fechado. 

Porém, o Deadline descobriu que o hiato é apenas de meses quando se trata de uma emissora tradicional. Assim, canais de TV podem adquirir a série e exibir em sua grade. 

Em seu Twitter, a co-criadora e co-showrunner, Gloria Calderón Kellett, animou os fãs que querem que One Day at a Time seja salva. 

One Day at a Time | Elenco reage ao cancelamento da série

“Bom dia! Ligando para todos os canais… É segunda e eu tenho uma série muito boa (100% no Rotten Tomatoes) sobre imigrantes, americanos, veteranos de guerra, latinos, LGBTQ e família. Quando as pessoas nos acharem, elas nos verão. Então… você acenderá minha vela?”, escreveu a roteirista nesta segunda (18). 

A série é baseada em Um Dia de Cada Vez, que contava a história de uma mulher recentemente divorciada que cuida dos dois filhos jovens com a ajuda da mãe. Na nova adaptação da Netflix, a família protagonista é de origem cubana, e o gênero de uma das filhas também foi trocado.

Rita Moreno, Justina Machado (Queen of the South), Isabella Gomez (Matador), Todd Grinnell (Grace and Frankie) e o estreante Marcel Ruiz formam o elenco de One Day at a Time.

As três temporadas da série estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.