Netflix

One Day at a Time | Série não foi recusada por nenhuma emissora, afirma showrunner

A série One Day at a Time foi oficialmente cancelada pela Netflix no mês passado e desde então está buscando uma nova emissora para chamar de lar.

Apesar de inúmeras ofertas, a showrunner Gloria Calderon Kellett afirmou em entrevista ao site Variety, nesta sexta-feira, dia 29, que ainda não recebeu o ok de nenhuma.

Ela explica: “Ninguém disso não, o que é interessante. Todo mundo diz: ‘oooh, vamos esperar para ver’ porque todos os pilotos de série são novos, então todos querem esperar para ver como isso vai ficar.”

A showrunner ainda faz questão de afirmar quanto a série é necessária: “Por anos, as emissoras vem dizendo que querem uma série assim. Eu acho que isso fala por si só.”

A série é baseada em Um Dia de Cada Vez, que contava a história de uma mulher recentemente divorciada que cuida dos dois filhos jovens com a ajuda da mãe. Na nova adaptação da Netflix, a família protagonista é de origem cubana, e o gênero de uma das filhas também foi trocado.

Rita Moreno, Justina Machado (Queen of the South), Isabella Gomez (Matador), Todd Grinnell (Grace and Frankie) e o estreante Marcel Ruiz formam o elenco de One Day at a Time.

As três temporadas da série estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.