Netflix

One Piece | Série em live-action ganha página oficial na Netflix

One Piece começa a mostrar que terá um ano cheio pela frente. Nas redes sociais, fãs descobriram que a Netflix colocou no ar uma página oficial da série em live-action. 

O detalhe foi percebido primeiro pelo perfil no Twitter do One Piece Podcast. A plataforma de streaming não deu novos detalhes da série. 

“Netflix agora lista One Piece, que parece ser a série em live-action considerando o gênero de ‘séries dos EUA’. Nenhuma outra informação é conhecida”, afirma a página. Veja abaixo.

A plataforma de streaming anunciou ano passado que faria uma série de One Piece em live-action. Até agora atualizações não foram feitas. 

Neste ano, a franquia lança o filme One Piece: Stampede. Ainda não revelada, a trama do longa será ambientada após os eventos de One Piece Film: Z e One Piece Film: Gold.

One Piece: Stampede | Teaser do filme apresenta novo membro da tripulação de Gol D. Roger

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

One Piece: Stampede estreia no Japão em 9 de agosto de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.