Séries

Os motivos que levaram ao cancelamento de Supernatural

Os fãs ainda estão processando a notícia de que Supernatural vai acabar após sua 15ª temporada, marcando o fim da série de ficção/terror mais duradoura da televisão americana.

O motivo do cancelamento pode ser mais simples do que aparenta: após quinze anos, a CW deve ter ficado sem ideias para mais aventuras sobrenaturais protagonizadas por Sam e Dean Winchester, especialmente considerando que o seriado adotava a fórmula “caso da semana” – ou monstro da semana, no caso.

Supernatural já tentou matar e ressuscitar os Winchester diversas vezes, abordando as mas diferentes mitologias de monstros. Além disso, a série da CW tentou – sem sucesso – gerar dois derivados em períodos diferentes, um deles sendo focado nas irmãs Wayward.

Além disso, parece que os astros Jared Padalecki e Jansen Ackles estão prontos para seguir em frente. Durante um evento para imprensa televisiva no começo do ano, o presidente da CW disse que Supernatural continuaria no ar enquanto os protagonistas quisessem. Parece que a decisão pode ter vindo também dos astros.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.