Séries

Parks and Recreation | Criador dá condição para revival acontecer

O revival de Parks and Recreation vem esquentando há alguns meses. Agora, o co-criador Mike Schur colocou uma condição para que ele aconteça.

Durante um evento de comemoração dos 10 anos da série, na PaleyFest, o showrunner falou abertamente sobre o retorno. Mike Schur guarda bons sentimentos de Parks and Recreation.

“Eu acho que no mundo que estamos agora, nada nunca está acabado. Todos (o elenco) nesse palco, acreditam que há ainda uma história para contar. Não há nada que eu amaria mais do que trabalhar nessa série. Eu nunca diria nunca”, disse o co-criador, antes de colocar a sua condição: “A chance de fazer o revival, surgindo, seria incrível. Mas, eu acho que apenas faríamos isso se existir uma razão convincente… Cada membro do elenco teria um veto. Se alguém diz ‘não’, então não faríamos”.

Parks and Recreation | Revival pode acontecer, mas The Good Place trava desenvolvimento

Com 125 episódios exibidos, Parks and Recreation contava a história de Leslie Knope (Amy Poehler), administradora de um setor da prefeitura de Pawnee para quem ninguém ligava muito – ao menos no começo da série.

Amy Poehler venceu um Globo de Ouro e foi indicada para seis Emmys pela série.

Sair da versão mobile