Patrulha do Destino introduz o Batman do mundo dos ratos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da 1ª temporada de Patrulha do Destino!

Therapy Patrol, o 7ª episódio da 1ª temporada de Patrulha do Destino, trouxe mais um personagem bem diferente do mundo da DC. Trata-se do Admiral Whiskers (ou, Almirante Bigodes), que é simplesmente o Batman do mundo dos ratos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem é um rato que busca a vingança pela morte dos seus pais, ao mesmo tempo que combate as injustiças na vida dos roedores. Em Patrulha do Destino, o Whiskers é uma verdadeira surpresa.

Na trama, os heróis decidem que precisam de terapia em grupo. Se todos contarem os seus segredos obscuros, o Sr. Ninguém não terá como manipulá-los. É quando o Homem-Robô cai no chão, como se tivesse sido atingido por algo.

Nesse momento, um rato sai do corpo metálico dele. A câmera segue o roedor e descobre que ele foi enviado pelo Sr. Ninguém. O vilão inventou que o Homem-Robô é o responsável por ter matado a mãe de Whiskers.

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio