Patrulha do Destino | Revelado como Crazy Jane ganha poderes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém Spoilers de Patrulha do Destino

O episódio Paw Patrol, da primeira temporada de Patrulha do Destino, trouxe um pouco de história de origem para os fãs. O capítulo mostrou como Crazy Jane e as suas 64 personalidades ganharam poderes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama mostra um pouco da infância de Kay Challis, em Nurnheim, e indica o abuso que a personagem sofreu. Porém, os poderes são ganhos de uma forma diferente em relação aos quadrinhos de Patrulha do Destino.

Nas HQs, Kay/Jane faz estágio em uma instituição mental, quando uma bomba alien explode. Como resultado, a personagem sobrevive, mas ganha as suas múltiplas personalidades.

Patrulha do Destino | Vídeo fala sobre o Homem-Robô de Brendan Fraser

Na série, Jane está no hospital quando ganha os poderes. Mas, o processo é aterrorizante. A personagem passa por um tratamento, que consiste em injeções com uma substância que começa a desencadear um poder para cada personalidade. Originalmente, o tratamento é feito para que ela seja curada de seus problemas mentais, o que não acontece.

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio