Séries

Patrulha do Destino | Vilão mais estranho da DC está na série

Patrulha do Destino tem sido chamada pela DC como a equipe mais diferente da editora. Sendo assim, o vilão considerado o mais estranho só poderia estar na série dos heróis.

CONTÉM SPOILERS

No episódio Puppet Patrol, os espectadores são introduzidos ao incrível vilão Animal-Vegetable-Mineral Man (Homem Animal-Vegetal-Mineral, em português). Veja a aparência do personagem abaixo.

Nos quadrinhos, o vilão foi introduzido em 1964. Conhecido como o cientista sueco Sven Larsen, ele cai em um produto químico que o transforma na estranha criatura. O Animal-Vegetable-Mineral Man sempre acusou o seu antigo professor, Niles Caulder, de roubar seus planos.

Em Patrulha do Destino, o vilão tem a origem alterada, sendo transformado no estranho personagem em Fuchtopia. Na série, a figura é vivida por Alec Mapa, como também pode ser conferido no final da publicação.

Patrulha do Destino | Produtor explica conexão com Titãs

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.