Patrulha do Destino | Vilão mais estranho da DC está na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrulha do Destino tem sido chamada pela DC como a equipe mais diferente da editora. Sendo assim, o vilão considerado o mais estranho só poderia estar na série dos heróis.

CONTÉM SPOILERS

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio Puppet Patrol, os espectadores são introduzidos ao incrível vilão Animal-Vegetable-Mineral Man (Homem Animal-Vegetal-Mineral, em português). Veja a aparência do personagem abaixo.

Nos quadrinhos, o vilão foi introduzido em 1964. Conhecido como o cientista sueco Sven Larsen, ele cai em um produto químico que o transforma na estranha criatura. O Animal-Vegetable-Mineral Man sempre acusou o seu antigo professor, Niles Caulder, de roubar seus planos.

Em Patrulha do Destino, o vilão tem a origem alterada, sendo transformado no estranho personagem em Fuchtopia. Na série, a figura é vivida por Alec Mapa, como também pode ser conferido no final da publicação.

Patrulha do Destino | Produtor explica conexão com Titãs

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio