Pretty Little Liars: The Perfectionists | Criadora da série esclarece relação entre Emily e Alison

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

I. Marlene King, a criadora da série Pretty Little Liars, que deu origem ao spin-off Pretty Little Liars: The Perfectionists, resolveu esclarecer o status do relacionamento entre Emily e Alison. 

Pretty Little Liars: The Perfectionists | Nova prévia traz muitas intrigas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista para o site TV Guide, nesta quinta-feira, dia 14, Marlene garante que o casal está muito bem: “Emily e os bebês estão à salvo em Rosewood.”

“Alison vai para Beacon Heights porque ela ganha uma oportunidade que ela não pode recusar. É muito difícil para ela deixar Emily e os bebês, mas nós vamos entender nos 10 episódios o que acontece com o relacionamento delas, por que isso está acontecendo e por que Alison está tão longe de Emily”. 

Será? 

O elenco do derivado conta com as veteranas de Pretty Little Liars, Sasha Pieterse (Alison) e Janel Parrish (Mona), além de novas estrelas, como Sofia Carson (Os Descendentes), Sydney Park (The Walking Dead), Kelly Rutherford (Gossip Girl), Hayley Erin (General Hospital) e os estreantes Graeme Thomas King e Eli Brown.

Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.

A série será exibida, nos EUA, pelo canal Freeform.

Pretty Little Liars: The Perfectionists estreia em 20 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio