Publicidade

Pretty Little Liars: The Perfectionists revela o que aconteceu com Alison e Emily

Publicado por Bruno Tomé

21/03/2019 12:00

Cuidado! Contém spoilers de Pretty Little Liars: The Perfectionists

Pretty Little Liars: The Perfectionists, série derivada, revelou logo no episódio de estreia o que aconteceu com Alison, personagem de Sasha Pieterse, e com Emily, vivida por Shay Mitchell. Para tristeza dos fãs, a notícia não foi das melhores sobre o amado casal.

Na derivada, Alison afirma para Mona, interpretada por Janel Parrish, que decidiu se afastar de Emily e ir para um lugar completamente novo. Os fãs da série tinham uma grande torcida para que o casal continuasse unido.

“Emily me ama. Ela apenas não consegue superar o passado. Nós estamos (felizes), e depois não estamos mais. Tudo sempre retorna para questão da confiança”, explicou Alison para Mona sobre a separação.

Pretty Little Liars: The Perfectionists | Todos são suspeitos em nova prévia

O elenco do derivado conta com as veteranas de Pretty Little Liars, Sasha Pieterse (Alison) e Janel Parrish (Mona), além de novas estrelas, como Sofia Carson (Os Descendentes), Sydney Park (The Walking Dead), Kelly Rutherford (Gossip Girl), Hayley Erin (General Hospital) e os estreantes Graeme Thomas King e Eli Brown.

Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.

Pretty Little Liars: The Perfectionists está em exibição nos EUA, pelo Freeform.

Publicidade