Prodigal Son | Finn Jones, o Punho de Ferro, será o protagonista da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finn Jones, conhecido por Game of Thrones e Punho de Ferro, será o protagonista de Prodigal Son, nova série da Fox. A informação é do Deadline.
No seriado, o ator viverá Malcolm Bright, um detetive que sabe exatamente como a mente de um serial killer funciona. O motivo é que o seu pai, Martin Whitly (Michael Sheen), foi um dos piores assassinos em série dos EUA. É nesse cenário que Bright ajudará a parar outros criminosos.
A escalação de Finn Jones pode decepcionar fãs da Marvel. Se Prodigal Son der certo, dificilmente o ator retorne para Punho de Ferro, no caso da editora querer ressuscitar a série, cancelada pela Netflix.

Prodigal Son conta a história de Malcolm Bright, filho de um serial killer notório que trabalha com a polícia de Nova York para encontrar outros assassinos. A trama ainda foca no complicado relacionamento com sua família, incluindo seu pai homicida que tenta uma reaproximação.

Chris Fedak (Legends of Tomorrow) e Sam Sklaver (Deception) escrevem o roteiro do primeiro episódio, além de servirem como produtores executivos ao lado de Berlanti e Sarah Schechter, da Warner Bros Television.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prodigal Son ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio