Produtora de The Walking Dead comenta redenção de Negan e planos para 10ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a produtora de The Walking Dead, Angela Kang, o arco de redenção de Negan está apenas começando, com o “ex-vilão” revelando alguns truques na manga para a décima temporada da série.

“Com Negan, sabíamos que estaríamos pulando o tempo de uma forma que não acontece nos quadrinhos”, disse em entrevista ao Comic Book. “Tivemos um salto temporal maior. Sabíamos que uma das coisas interessantes dos quadrinhos era a dinâmica entre Negan e Carl. Carl não está em nosso universo, mas Judith está, então estávamos animados para descobrir a interação de Negan com ela. Judith é uma pessoa completamente diferente de Carl, mas achamos que seria uma conexão interessante de explorar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas histórias em quadrinhos, Negan foge da prisão e se infiltra entre os Sussurradores, matando Alpha para mostrar sua lealdade a Alexandria, o que ainda não aconteceu nesta temporada da série.

“Nas histórias em quadrinhos, Negan quer ser importante em qualquer situação, então estamos nos inspirando muito nelas. Avançamos no tempo, então é interessante brincarmos com esta versão de Negan. Ele ainda é o Negan, que sempre tem uma vantagem e nunca é suave, mas quais os passos para ele tentar se redimir? Quais são os outros aspectos de seu caráter que ainda não vimos?”

A produtora promete fidelidade aos quadrinhos na continuidade do arco de redenção de Negan na próxima temporada de The Walking Dead.

“Vocês sabem o que acontecem nos quadrinhos. Há uma história realmente interessante acontecendo com Negan. Queremos brincar com esta nova versão dele.”

The Walking Dead encerrou a exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focaram na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio