Segurança em Jogo | Criador explica demora de anúncio da 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segurança em Jogo foi um sucesso na TV britânica e também agradou nas plataformas de streaming. No entanto, meses após o seu lançamento, uma 2ª temporada ainda não oficializada.

Na conferência da INTV, o criador da série, Jed Mercurio, atualizou os fãs sobre o que está acontecendo. A boa notícia é que novos episódios ainda parecem estar nos planos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seria ótimo se tivéssemos uma 2ª temporada. Nós amaríamos fazer mais. Nós apreciamos a fome que os fãs têm para ver mais. Há muita logística em termos de preparar tudo para uma nova temporada e nós estamos trabalhando nisso”, declarou Mercurio.

Recentemente, a estrela da série, Richard Madden, apenas declarou que novos episódios estavam em negociação. Ao que parece, os fãs terão que esperar mais um pouco.

Segurança em Jogo | Richard Madden diz que 2ª temporada está sendo negociada

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres.

Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio