Showrunner de Além da Imaginação discute comparações com Black Mirror

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site The Wrap, Glen Morgan, um dos showrunners de Além da Imaginação, afirmou que está ciente das comparações do reboot de Jordan Peele com a série Black Mirror.

“Estou ciente. Tentamos evitar essas comparações, mas foi meio impossível, porque na época em que vivemos atualmente, a maioria dos problema vem da tecnologia. Quando eu comecei a trabalhar em Arquivo X, eu estava preocupado com as comparações com Além da Imaginação, e quando produzimos o reboot, ficamos preocupados com as comparações com Black Mirror”, afirmou Morgan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Além da Imaginação ainda conta com Taissa Farmiga, John Cho, Greg Kinnear, Sanaa Lathan, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Alison Tolman, Jacob Tremblay, Jessica Williams, DeWanda Wise, Rhea Seehorn, Lucinda Dryzek, Jefferson White, Ginnifer Goodwin, Zabryna Guevara, James Frain, Jonathan Whitesell, Luke Kirby, Ike Barinholtz, Percy Hynes-White e Steven Yeun.

Além da imaginação teve cinco temporadas transmitidas entre 1959 e 1964. É considerada o marco inicial da ficção científica na televisão. Com histórias diferentes todos episódios, o seriado apresentava casos que desafiavam questões éticas e morais da sociedade, sendo relacionadas com a tecnologia e a condição humana.

Além da Imaginação estreia no CBS All Access em 1° de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio