Séries

Silicon Valley | Criador pensa em acabar a série

A HBO quer mais temporadas da comédia Silicon Valley. No entanto, o criador Mike Judge revelou em recente entrevista que esse não é o seu plano.

Para o IndieWire, o criador da série define que essa é a hora perfeita para encerrar a história. No entanto, tudo dependerá de como serão as gravações da 6ª temporada.

“Eu acho que a HBO está interessada em mais, se nós tivermos ideias que não sejam tão longas. Mas, nós também não queremos desgastar completamente. Nós começamos a escrever a nova temporada e vamos pensar quando estivermos mais por dentro da história. Nós sempre tivemos uma ideia de como acabar a série e se parecer que é a hora perfeita para acabar, então faremos isso”, declarou Judge.

Avenue 5 | Ator de Silicon Valley se junta ao elenco de nova comédia do criador de Veep

A trama de Silicon Valley faz graça das neuroses do Vale do Silício, região onde a maioria das empresas tecnológicas dos EUA estão localizadas. O protagonista, Richard (Thomas Middleditch) tenta fundar sua própria companhia, a Pied Piper.

Os novos episódios não contarão com T.J. Miller, que deixou a HBO após uma série de acusações, como de crimes sexuais, mau comportamento no set e uma falsa ameaça de bomba.

A 6ª temporada de Silicon Valley deve estrear apenas em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.