Parece que a participação de Spock em Star Trek: Discovery pode não ser tão grande como o esperado. Doug Jones, que vive o Comandante Saru, deu indicativos que podem deixar os fãs desanimados.
No Paleyfest, o ator indicou duas tramas que devem acontecer na 3ª temporada. Uma delas é que Saru se tornará Capitão e a outra é uma possível saída de Spock.
Ao falar sobre a relação de Saru com o Capitão Pike, Doug Jones afirmou que o seu personagem e Michael Burnham terão que dar adeus “aos irmãos adotivos” – Spock é, de fato, da mesma família da comandante.
“Como temos que dar adeus para os nossos irmãos uma vez que estamos nessa história, agora Burnham e Saru terão um ao outro… algo que será mais explorado na 3ª temporada”, declarou o ator.
Star Trek | Produtor afirma que “quase chorou” enquanto Patrick Stewart lia derivado de Picard
Como já está confirmado, Christopher Pike (Anson Mount) e a Número Um (Rebecca Romijn) deixarão a série ao final da 2ª temporada. Agora, resta saber se a saída de Spock, que é vivido por Ethan Peck, se confirmará.
Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo da franquia.
A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A 2ª temporada está sendo exibida atualmente, nos Estados Unidos.