Com a estreia iminente da nova série de Star Trek, focada no Capitão Picard, os fãs estão ávidos para saber qual será o nome oficial da série. 

Star Trek | Santiago Cabrera e Michelle Hurd entram para série do Capitão Picard


Muitos achavam que tinha descoberto esse mistério quando a diretora dos dois primeiros episódios da série, Hanelle Culpepper, divulgou a filmografia da série em seu Twitter, nesta quarta-feira, dia 20, que lia-se: “Star Trek: Picard”. 

Indagada pelos fãs da série, no entanto, ela negou que esse fosse o nome oficial: “É apenas um título provisório para mim”. 

Assim, o título mais provável da nova série de Star Trek continua a ser Star Trek: Destiny. Isso porque esse foi um dos nomes registrados pela CBS durante a pré-produção da série em 2018, algo que foi confirmado pelo site Production Weekly. 

Os produtores da série e a própria emissora, no entanto, continuam insistindo que a série ainda não tem um título oficial. 

A série derivada ainda não intitulada de Star Trek: The Next Generation vai retomar os acontecimentos na série 20 anos no futuro e é provável que Picard não seja mais capitão nesse ambiente, tendo sua vida transformada após a queda do Império Romulano.

Patrick Stewart, Santiago Cabrera e Michelle Hurd são os nomes confirmados no elenco até o momento.

A série pode estrear ainda este ano no canal CBS.