Séries

Stranger Things | Fãs vibram com o trailer da 3ª temporada, veja as reações!

Stranger Things é uma das séries mais populares da Netflix e com o lançamento do trailer da 3ª temporada, os fãs não poderiam ter ficado mais felizes!

Stranger Things | Fãs encontram pistas em recente teaser

Assim, no Twitter as reações ao trailer oficial da série foram muito positivas, especialmente com a ênfase na amizade entre Eleven e Max, as duas garotas do grupo e a hashtag #StrangerThings3 está no topo do Topic Trendings do Twitter. 

Um fã afirmou: “Olha só minhas bebês crescendo e tendo um tempo de garotas. Era isso que estávamos pedindo”.

Já outros se concentraram no trailer como um todo e ficaram impressionados com o crescimento dos personagens: “me encontro no chão, é muito impacto meu mano. isso vai ser incrível, to chorando ja. obrigada stranger things por ser a melhor série!”

“Nenhum defeito no trailer de stranger things 3 e choca zero pessoas,” comemorou um internauta enquanto outro afirmou que até o pai estava investindo na série: “o meu pai divulgando stranger things no grupo da família ISSO SIM É UM GRUPO DE FAMÍLIA DE QUALIDADE.”

Até os memes com cenas da série começaram a se espalhar pela web, com um fã usando a cena de Dustin com spray de cabelo para avisar: “quando alguém diz que não gosta de Stranger Things“. 

Confira mais reações, abaixo!

O elenco da 3ª temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

Sem detalhes da trama revelados, a 3ª temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.

https://twitter.com/mundodeseriess/status/1108408911923687424
https://twitter.com/proudzaddy/status/1108400684771262469
https://twitter.com/reasonschae/status/1108404079024328704
https://twitter.com/jesspradoc/status/1108378078626091009

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.