Séries

Supergirl | Ator de Lex Luthor diz que vai “fazer justiça” ao personagem na série

Em uma coletiva de imprensa para a divulgação da 4ª temporada de Supergirl, Jon Cryer falou sobre a oportunidade de interpretar Lex Luthor.

Supergirl | Atriz que interpreta irmã de James é promovida ao elenco regular

Cryer, que interpretou Lenny Luthor, o sobrinho do vilão, em Superman 4: Em Busca da Paz (1987), afirmou que essa é sua chance de fazer justiça ao personagem.

“Tenho certa familiaridade com o material”, brincou Cryer. “Estou muito animado para trabalhar com Katie McGrath, e amei a trama que os roteiristas criaram para essa temporada. Eu acho que o Lenny está em um ramo da árvore genealógica que se rompeu muito cedo, e está apodrecendo no chão em algum lugar. Então eu vejo essa oportunidade como minha chance de reaver o personagem e fazer justiça, ou injustiça nesse caso”, afirmou o ator.

Lenny Luthor era um personagem cômico, parte de um dos filmes mais criticados da história do Superman.
O atual ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.
A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.
Supergirl já foi renovada para sua quinta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.