Séries

Supergirl | Fãs ficam impressionados com atuação de Jon Cryer como Lex Luthor

O mais novo episódio de Supergirl marcou a estreia do grande antagonista do Superman, Lex Luthor, no programa.
 
Na série, Luthor é vivido pelo ator Jon Cryer, mundialmente famoso por ter estrelado Dois Homens e Meio juntamente com Charlie Sheen.
 
Embora sua escalação como o poderoso manipulador da DC Comics tenha causado estranheza de início, parece que os fãs ficaram bastante impressionados com sua atuação e estão gostando muito dele na pele do vilão.
 
“Estou vidrado na atuação de Jon Cryer como Lex Luthor até agora. E adoro como ele chama o James Olsen de ‘Jimmy’. Simplesmente a quantidade certa de condescendência”, escreveu um fã no Twitter.
 
“Caramba! Jon Cryer está provando que eu estava errado! Ele é um Lex muito bom até agora”, comentou outro internauta.
 
Outro fã foi além, comparando-o com o desempenho de Jesse Eisenberg como Luthor em Batman v Superman: “Cinco minutos e Jon Cryer já é um Lex Luthor melhor do que Jesse Eisenberg jamais foi.”
 
Confira estas e outras reações mais abaixo.
 
 
O atual ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.
 
A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.
 
Supergirl já foi renovada para sua quinta temporada.
https://twitter.com/PierceAH66/status/1107432789589270529
Sair da versão mobile