Supergirl | Personagem é baleado e corre risco de deixar a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da 4ª temporada de Supergirl

A tensão entre aliens e humanos diminuiu no episódio Stand and Deliver, da 4ª temporada de Supergirl. Mesmo assim, um importante personagem sofreu as consequências de evitar uma guerra civil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o capítulo, Brainy, J’onn, a Sonhadora e a Supergirl trabalharam para manter os aliens protegidos em um protesto pacífico. Mas, como era esperado, a Elite apareceu.

No meio do caos, James conseguiu capturar imagens memoráveis, de aliens ajudando humanos a deixarem o local com segurança. O fato teve um significado de mudança para a opinião de muitas pessoas, que queriam ver o extermínio dos alienígenas.

Parecia que a Supergirl e seus amigos começariam a virar o jogo. No entanto, o final do episódio dá um outro rumo para história.

Supergirl | Jon Cryer é Lex Luthor em prévia de novo episódio

James sai da CatCo após um dia de trabalho e atende o telefone no estacionamento. O personagem é baleado e cai no chão. A cena termina com o repórter sangrando, sem os fãs saberem se ele está vivo ou morto.

O atual ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes, que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio