Séries

Supergirl recria "momento Martha" de Batman vs Superman

Jon Cryer fez a sua estreia em Supergirl como o Lex Luthor. O que chama atenção é que o personagem está tendo uma história com algumas referências a Batman vs Superman: A Origem da Justiça, último longa a ter o vilão nos cinemas.
Cuidado! Contém spoilers da 4ª temporada de Supergirl!
No episódio House of L, é revelada qual é a ligação de Lex Luthor com a Filha Vermelha, que é simplesmente uma Kara alternativa do reino sombrio.
Lex a encontrou em um momento de angústia, após salvar um pequeno garoto chamado Mikhail. No resgate, a Filha Vermelha matou os bandidos que invadiam a casa da vítima.
O vilão se aproximou dela e então disse, “Olá. Ele não tem nada a temer e nem você. Meu nome é Lex”.
“Alex?”, a Kara alternativa pediu. “Sim”, respondeu Lex Luthor. Esse é o único nome que a Filha Vermelha se lembrava, fazendo com que os dois tivessem uma conexão imediata.
O recurso é o mesmo usado em Batman vs Superman. A luta entre os heróis é interrompida quando os dois descobrem que as suas mães têm o mesmo nome, Martha.
O atual ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.
A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.
Supergirl já foi renovada para sua quinta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.