Séries

Taboo | Co-criador explica demora para 2ª temporada

O co-criador da série Taboo, Steven Knight, explicou na Radio Times o motivo da 2ª temporada estar demorando tanto para ser lançada. A previsão é de que as gravações comecem apenas entre o final deste ano e o começo de 2020.

O produtor informa que os projetos pessoais dos envolvidos em Taboo estão atrasando a produção. A 1ª temporada foi lançado ainda em 2017.

Tom Hardy está ocupado com a franquia Venom, que terá um segundo filme. Enquanto isso, o próprio Knight tem projetos como Peaky Blinders.

Na recente entrevista, o co-criador contou que a pré-produção também entrou em um pequeno hiato porque Tom Hardy ganhou mais um filho recentemente. O ator ajudou a criar Taboo, ao lado de Knight e do seu pai, Chips Hardy.

Taboo | 2ª temporada da série com Tom Hardy deve ser produzida entre 2019 e 2020

“(A série) vai para o oeste e se torna um pouco mais narcótica. Serão três atos. O primeiro foi a fuga, o segundo será a jornada e o terceiro a chegada, e será isso”, afirmou o co-criador e roteirista.

Passada em 1814, a trama segue James Delaney (Hardy), um homem que esteve até os confins da Terra e volta irrevogavelmente mudado. Dado como morto, ele retorna para Londres da África buscando a herança do império comercial do seu pai. No entanto, a herança é um cálice envenenado, e há inimigos por todos os lados.

Jonathan Pryce (Game of Thrones) e Michael Kelly (House of Cards) também estão no elenco. O astro e seu pai, Chips Hardy, são creditados como criadores da série ao lado de Steven Knight (Peaky Blinders).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.