Séries

The 100 | Bellamy tentará reconquistar confiança de Clarke na 6ª temporada, diz ator

Com todos os acontecimentos da 5ª temporada, a relação entre Bellamy (Bob Morley), Clarke (Eliza Taylor) e Octavia (Marie Avgeropoulos) está deteriorada. De acordo com Morley, esse será o foco do seu personagem nos novos episódios.

Quando a série retornar, o ator admite que terá muito trabalho pela frente. Afinal, Clarke e Octavia são as duas mulheres mais importantes da vida de Bellamy.

“Eles ainda precisam meio que chegar a um acordo sobre o que aconteceu com Madi na última temporada. Colocar o chip em Madi, ser deixada em poços de combate e estarem em lados opostos das facções de combate”, explicou Morley.

Para o ator, os personagens terão que ter uma longa conversa. Vontade pelo lado de Bellamy não faltará.

The 100 | Clarke encara seus demônios em pôster da 6ª temporada

“É algo que será tratado, eles terão que achar uma maneira de superar. Ele realmente seguirá aquele mantra de Monty, ‘faça o bem e seja um cara bom’, que os dois estão trabalhando e tentando adotar. É um trabalho em progresso, como em muitas temporadas. O desafio de fazer o certo e até tentar definir o que é o certo, e a terminologia ‘cara bom’ está em um novo planeta onde tudo é novo basicamente”, explicou o ator.

The 100 acompanha a história de um grupo de jovens que retorna à terra após o planeta ser devastado por um desastre nuclear.

A 6ª temporada da série foi confirmada para estrear no dia 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.