Séries

The Act | Dee Dee é uma personagem detestável, afirma Patricia Arquette

A atriz Patricia Arquette interpreta Dee Dee Johnson, uma mãe obcecada por sua filha, na série The Act, da Hulu.

The Act | Série estrelada por Joey King e Patricia Arquette ganha teaser

Com a iminente estreia da série, Patricia revelou em entrevista exclusiva ao site The Hollywood Reporter, nesta terça-feira, dia 19, que sua personagem é detestável.

Ela elabora: “Como uma atriz, eu escutei por vários anos: ‘Ah, você é a garota legal, a esposa legal, a pessoa legal’, e até mesmo se ela fosse uma garota malvada, eles te diziam para não deixá-la detestável. Tem uma pressão estranha. Então eu espero que tenhamos superado isso para permitir pessoas mais complicadas e suas histórias.”

Já sobre a doença mental retratada em The Act com sua personagem, Patricia se sente confiante ao saber que essa importante história real será contada: “Se nós vemos pessoas em fotos e a consideramos normais, nós não entendemos o que acontece depois disso ou valorizamos isso.”

“Dee Dee é um caso diferente porque ela vai contra tudo que a natureza construiu. Como pai você deve defender e proteger seu filho de todo mal e esses pais fazem o contrário: colocam seus filhos em perigo,” Patrícia explica.

O enredo da primeira temporada de The Act acompanha Gypsy Rose Blanchard (King), uma garota frágil tentando escapar o tóxico relacionamento com sua mãe super-protetora, Dee Dee (Arquette).

Sua jornada pela independência abre uma caixa de Pandora, repleta de segredos envolvendo seu estado de saúde, e um deles acaba levando ao assassinato da matriarca.

No trailer, é possível observar a relação intensa entre a mãe Dee Dee e sua filha Gypsy Rose, incluindo as rotineiras internações no hospital da jovem. Confira abaixo!

A história de Dee Dee e Gypsy Rose foi tema do aclamado documentário Mamãe Morta e Querida, lançado pela HBO em 2017.

The Act é uma antologia da plataforma Hulu que pretende contar a história de crimes bizarros que aconteceram na vida real.

A série estreia no dia 20 de março no Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.