Séries

The Big Bang Theory | Episódio final será inspirado por De Volta para o Futuro, diz teoria

A temporada final de The Big Bang Theory caminha para um final feliz para todos os personagens. Sheldon pode ganhar um prêmio Nobel, Raj deve se casar e Leonard e Penny serão um casal realizado.

Por conta disso, fãs estão especulando que o episódio final da comédia pode guardar um tempero a mais. Uma teoria afirma que o desfecho será inspirado por De Volta para o Futuro, clássico filme da década de 80.

The Big Bang Theory trouxe ao longo da sua história diversos debates científicos. Entre eles, se no futuro existirá uma tecnologia capaz de viajar no tempo.

Com base nisso, fãs esperam uma trama que mostre um futuro distante de todos personagens, com os próprios protagonistas descobrindo o que estão fazendo. Isso poderia responder perguntas como: Sheldon é um cientista de sucesso? Penny finalmente conseguiu ser uma atriz? Entre outras dúvidas deixadas pela série.

The Big Bang Theory | Último episódio será filmado sem a presença do público

Fãs ainda lembram que uma trama nesse sentido poderia abrir espaço para derivadas de The Big Bang Theory.

The Big Bang Theory chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que escolheu abandonar o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

O episódio final da série vai ao ar no dia 16 de maio, nos EUA. Enquanto isso, no Brasil, está marcado para o dia 2 de junho, às 22h, na Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.