Séries

The Big Bang Theory | Estrela está "de luto" por fim da série

Assim como os fãs, parte do elenco de The Big Bang Theory está arrasado pelo final da série. Uma das mais tristes é Mayim Bialik, que vive Amy. 

Na quinta-feira (28), a atriz lançou mais um vídeo em seu canal no Youtube. Nele, Mayim admite estar “de luto” pelo final de The Big Bang Theory e ainda relaciona a situação com todos os estágios da lamentação. Veja abaixo.

“Todas as coisas devem acabar, até mesmo as coisas boas acabam. Eu tenho que aceitar o que é ao invés de lamentar o que era e temer o que será”, declarou a famosa. 

Canalizando a sua Amy, Mayim ainda explicou cientificamente como funciona o luto. O vídeo, em menos de um dia, tem mais de 50 mil visualizações.

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco é uma péssima influência em foto de bastidores 

“É um simples fato biológico de que os nossos cérebros seguram um grupo de memórias e experiências. O final de algo tão duradouro e tão significante contém gatilhos que nos lembram de outras  vezes que tivemos essas emoções. Essas são frequentemente memórias de luto”, explicou a atriz. 

No momento, a 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

The Big Bang Theory chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.