The Big Bang Theory | Estrela está “de luto” por fim da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como os fãs, parte do elenco de The Big Bang Theory está arrasado pelo final da série. Uma das mais tristes é Mayim Bialik, que vive Amy. 

Na quinta-feira (28), a atriz lançou mais um vídeo em seu canal no Youtube. Nele, Mayim admite estar “de luto” pelo final de The Big Bang Theory e ainda relaciona a situação com todos os estágios da lamentação. Veja abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todas as coisas devem acabar, até mesmo as coisas boas acabam. Eu tenho que aceitar o que é ao invés de lamentar o que era e temer o que será”, declarou a famosa. 

Canalizando a sua Amy, Mayim ainda explicou cientificamente como funciona o luto. O vídeo, em menos de um dia, tem mais de 50 mil visualizações.

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco é uma péssima influência em foto de bastidores 

“É um simples fato biológico de que os nossos cérebros seguram um grupo de memórias e experiências. O final de algo tão duradouro e tão significante contém gatilhos que nos lembram de outras  vezes que tivemos essas emoções. Essas são frequentemente memórias de luto”, explicou a atriz. 

No momento, a 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

The Big Bang Theory chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio