Séries

The Big Bang Theory | Último episódio ganha data de exibição no Brasil

Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) já sabem quando se despedirão do público brasileiro. O anúncio da exibição do episódio final da série foi feito nesta sexta (15) pela Warner.

O 279º episódio de The Big Bang Theory irá ao ar no dia 2 de junho. Após 10 prêmios Emmy, 1 Globo de Ouro e 6 People Choice Awards, a Warner Channel anuncia que o último episódio da série será exibido Brasil às 22h, em um especial com uma hora de duração.

O season finale será precedido por uma maratona com toda a 12ª temporada. A comédia sobre cientistas, criada por Chuck Lorre e Bill Prady, conta a história de um grupo de físicos brilhantes em suas profissões, mas com algumas dificuldades em suas relações pessoais, sobretudo com as meninas.

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco reage ao anúncio do episódio final

The Big Bang Theory chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que escolheu abandonar o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

O episódio final da série vai ao ar no dia 16 de maio, nos EUA. Enquanto isso, no Brasil, está marcado para o dia 2 de junho, às 22h, na Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.