Séries

The Blacklist | Red terá "estranha e surpreendente" tentativa de fuga da prisão

Raymond Reddington (James Spader) tentará a jogada de sua vida na 6ª temporada de The Blacklist. O personagem precisa escapar da prisão.

No episódio que vai ao ar na noite desta sexta-feira (8), nos Estados Unidos, Red tentará a fuga. A ação terá certa urgência, já que o protagonista pode ser condenado por prisão perpétua ou até mesmo pena de morte por conta dos seus crimes.

“Sabendo que o tempo está correndo em seu caso, Red não tem interesse em ser condenado ou passar o resto da vida na cadeia. E ele está pronto para colocar em ação um plano que está na cabeça dele há um tempo e pode ser a chave para saída”, afirma o criador da série, Jon Bokenkamp.

The Blacklist | Prisão de Red deixa cidade na beira do caos em prévia da 6ª temporada

Ao que ainda indica o criador da série, essa pode ser a única tentativa de fuga de Red. O episódio deve ser, inclusive, completamente focado no caso do personagem.

“Estou confiante que teremos um estranho e surpreendente plano que ele gostaria de desdobrar antes de qualquer decisão nos tribunais. Essa semana é decididamente a chance de Reddington tentar e conseguir escapar da prisão”, explica Bokenkamp.

A 6ª temporada de The Blacklist terá um total de 22 episódios, e traz de volta os protagonistas James Spader e Megan Boone.

A 6ª temporada de The Blacklist está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.