The OA | 2ª temporada responde perguntas importantes da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da 2ª temporada de The OA

A 1ª temporada de The OA deixou muitas perguntas no ar. Entre as principais, se a história contada por Prairie (Brit Marling) era realmente real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao final do primeiro ano, os espectadores se deparam com uma caixa de livros embaixo da cama dela, com contos que batem com a incrível história dela. No entanto, logo depois ela é baleada em um tiroteio na escola.

Durante a temporada 1, Prairie conta que ficou sete anos refém de um homem chamado Hap. No cativeiro, ela e outras vítimas adquiriram habilidades quase que sobrenaturais, o que serviu muito bem para o desfecho do primeiro ano.

A 2ª temporada começa e as principais perguntas são respondidas. Prairie realmente foi morta no tiroteio e a história dela é real.

O que acontece é que Prairie acorda em uma outra dimensão, no corpo de Nina (a original OA). Ela está internada em um hospício, onde o Dr. Percy, que comanda o local, é uma versão de Hap, o sequestrador da 1ª temporada.

A explicação simples é que a série conta com diferentes dimensões, onde grande parte dos personagens da 1ª temporada se encontram. A pergunta agora é como o grupo foi parar nessa realidade alternativa.

The OA | Série da Netflix pode ter 5 temporadas, indica elenco

Em The OA, uma jovem mulher (Brit Marling) reaparece após sete anos desaparecida – com a capacidade de ver depois de anos de cegueira e uma incrível história. Tão incrível que ela só compartilha com um pequeno grupo de adolescentes e um professor de ensino médio – nem mesmo seus pais adotivos, que passaram os anos procurando desesperadamente por ela, ficam sabendo dos detalhes.

A Parte 2 apresenta Karim Washington, um detetive particular encarregado de encontrar uma adolescente desaparecida, Michelle Vu. Seu caminho cruza com OA, enquanto tentam resolver o mistério do paradeiro de Michelle e uma casa em Nob Hill ligada ao desaparecimento de vários adolescentes.

A segunda temporada de The OA está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio