The Passage | Criadora da série revela planos para a 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Passage ainda não foi renovada para a 2ª temporada, mas em entrevista ao site TV Guide, a criadora da série revelou já ter planos para um possível 2ª ano.

The Passage | Monstros são reais em prévia da série de vampiros

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na 2ª temporada, nós vamos conhecer a Colônia. E vários personagens dos livros que ainda não aparecerem, como Peter, Alicia, Michael e Sara. Nós vamos encontrar personagens novos e trazer também antigos. Talvez até deixemos Amy e Wolgast se reencontrarem. Afinal de contas, a história fala sobre pessoas tentando se encontrar, e aliados formando alianças para a derrota de um inimigo em comum”, afirmou Liz Heldens.

A trama companha um agente do FBI (Mark-Paul Gosselaar), que tem como missão resgatar uma jovem menina (Saniyya Sidney), e levá-la para um laboratório seguro. No local, cientistas trabalham na cura para acabar com um vírus mortal.

O elenco ainda conta com o ator de Lost, Henry Ian Cusick, e Jamie McShane, Emmanuelle Chriqui, Brianne Howey e McKinley Belcher III.

A trama é baseada no livro de mesmo nome de Justin Cronin, que começa como um thriller de conspiração e se transforma em uma saga pós-apocalíptica com vampiros, abrangendo mais de um século e focando-se numa jovem chamada Amy que deve salvar a raça humana.

Elizabeth Heldens, roteirista das séries Friday Night Lights e Mercy, escreveu o piloto e está na produção executiva da série, ao lado de Ridley Scott, David W. Zucker, Adam Kassan, Matt Reeves e Cronin.

A 2ª temporada de The Passage ainda não foi confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio