DC

The Umbrella Academy é a série de heróis mais popular dos EUA

Em pouco tempo, The Umbrella Academy, a mais nova adaptação de quadrinhos da Netflix, assumiu o topo da lista de séries mais assistidas da plataforma. Agora, a produção está em primeiro no gênero de heróis na TV norte-americana.

A Parrot Analytics, em matéria do Screen Rant, afirma que The Umbrella Academy ultrapassou The Flash. A série da DC foi a mais popular de 2018.

Além disso, a empresa de análises informa que em apenas uma semana The Umbrella Academy se tornou a mais assistida entre todas as produções originais de serviços de streaming. Isso significa ter ultrapassado séries como Stranger Things, Star Trek: Discovery e Titãs.

The Umbrella Academy | Netflix renova a série de super-heróis para 2ª temporada

Em The Umbrella Academy, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

A primeira temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.