The Umbrella Academy, nova série da Netflix, baseada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, é um grande hit entre o público da plataforma de streaming.

O final da primeira temporada, repleto de pontas soltas e mistério, continua a ser amplamente discutido pelos fãs da série. Uma dessas indagações é: como Ben Hargreeves morreu?

The Umbrella Academy | Netflix apresenta “o melhor irmão do mundo”


O ator Justin Min, que interpretou o personagem na série, também não faz ideia. Em entrevista ao site Den of Geek, nesta sexta-feira, dia 7, ele contou que também não sabe como Ben morreu.

Ele explica: “Eu não acho que ninguém sabe. Gerard até admitiu para mim, que ele também não sabe. Eu acho que vamos todos descobrir juntos e vai ser bem legal. Isso se, de fato, descobrirmos”.

“Eu acho que no final do dia, não era realmente necessário afirmar se ele tinha morrido ou não.Só queríamos focar na relação que ele tinha com Klaus. Para mim, como ator, não estava atuando nada disso.Eu ainda era parte integrante da vida de Klaus e conseguia falar com ele como se estivesse vivo,” ele pondera.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

A primeira temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix.