Netflix

The Umbrella Academy | Namorada do Número 5 pode ser real

Atenção! Contém spoilers da 1ª temporada de The Umbrella Academy.

The Umbrella Academy | Netflix mostra bastidores de Mary J. Blige gravando canção

Os fãs de The Umbrella Academy se divertiram com o relacionamento do Número 5 (Aidan Gallagher) com a manequim Dolores. Mesmo assim, todo mundo acredita que tudo é uma mentira, até mesmo porque seria estranho esse namoro ser real. 

Só que, o Digital Spy compartilhou um momento do primeiro ano da série que pode colocar tudo em dúvida. No momento que o Número 5 se despede de Dolores, ela claramente se mexe. Confira abaixo. 

Em entrevista para Entertainment Weekly, Aidan Gallagher até admitiu que gostaria que a personagem fosse real. Bem, talvez ela seja. 

The Umbrella Academy tem uma conexão com Brie Larson, a Capitã Marvel

“Eu faria o diálogo para ela. Ele teria uma interação real, uma conversa real, e para isso se precisa de uma personagem real. Então, o Cinco está interpretando o papel de Dolores. É uma dinâmica divertida que eu estava querendo fazer”, declarou o ator. 

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco da série.

A primeira temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.