The Vampire Chronicles |”Não há data de produção ou local definidos”, afirma produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o site Discussing Film entrou em uma roubada! Isso porque, na terça-feira, dia 5, eles afirmaram ter uma exclusiva sobre a data e local de produção da série The Vampire Chronicles

The Vampire Chronicles | Bryan Fuller, criador de American Gods, produzirá adaptação literária para a TV

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site, a produção da série começaria em setembro deste ano e aconteceria em Budapeste, na Hungria. Mas os produtores Christopher Rice e Eric Shaw Quinn negaram veemente essa informação. 

Em reposta ao tweet do site, nesta quinta-feira, dia 7, o produtor e autor Eric Shaw afirmou: “Isso não é verdade. Não há data de produção ou local definidos para o The Vampire Chronicles. Sigam nossa página do Facebook para a real história e fiquem ligados. Nós estamos trabalhando duro e teremos mais notícias logo”.

Christopher Rice, também produtor da série e filho da autora da saga Anne Rice, confirma as informações de Shaw com um: “O que o Eric disse”. 

Pelo visto, os fãs terão que esperar mais um pouco para novidades em relação à série. 

A série será produzida pela Hulu e se focará no segundo livro da série Anne Rice, O Vampiro Lestat. A saga conta com a clássica obra Entrevista com o Vampiro, que ganhou um filme estrelado por Tom Cruise e Brad Pitt em 1994.

The Vampire Chronicles é uma série de histórias interconectadas sobre vampiros, sejam eles antigos ou novos, onde eles se encontram pela primeira vez, compartilhando histórias e aprendizados.

Confira, abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio