The Walking Dead aprendeu com os erros da 6ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da 9ª temporada de The Walking Dead

Críticos acreditam que The Walking Dead começou a perder público ao final da 6ª temporada. No capítulo Last Day on Earth, Negan (Jeffrey Dean Morgan) foi introduzido. No entanto, os fãs tiveram que esperar até a 7ª temporada para saber quais seriam as consequências dessa aparição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final em aberto não funcionou e incomodou muitos fãs. Na 9ª temporada, como avalia o portal Screen Rant, The Walking Dead aprendeu com o erro.

Até o momento, os espectadores não precisam esperar para a próxima temporada para saber o que anda sendo feito pelos Sussurradores. Um exemplo foi o episódio The Calm Before. Nele, é descoberto que Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon), Henrique (Matt Lintz), Ozzy (Angus Sampson), Alek (Jason Kirkpatrick), DJ (Matt Mangum), Frankie (Elyse Nicole DuFour), Tammy Rose (Brett Butler), Rodney (Joe Ando Hirsh) e Addy (Kelley Mack) se tornaram vítimas dos vilões.

Fear the Walking Dead | Produtor revela quando a 5ª temporada vai estrear

Outro detalhe que chama atenção é que The Walking Dead está seguindo a inspiração de Game of Thrones para o capítulo final da temporada. O clímax será mostrado nele, bem como uma possível resolução.

Coincidentemente, a série está usando referências da produção da HBO para anunciar o episódio final da 9ª temporada. Uma delas é que o “inverno está chegando”. O Screen Rant acredita que assim, The Walking Dead conseguirá manter a base de espectadores por, ao menos, mais um ano.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio