The Walking Dead | Atriz acredita que a série está abrindo as portas para a representatividade na televisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Variety, a atriz Eleanor Matsuura disse que acredita que a série The Walking Dead está abrindo as portas para um novo tipo de representatividade na televisão.

Na série, Matsuura interpreta uma personagem LGBT chamada Yumiko, um caso raro de personagem asiática não-hétero. “Isso não é legal? Eu acho ótimo quando você assiste à série e vê personagens de diferentes cores, idades e habilidades” disse a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é o mundo real no qual vivemos. Claro que devemos ver isso na tela da TV. Estou feliz que essas portas foram abertas. Estou orgulhosa de interpretar uma asiática que é parte da comunidade LGBT”.

Além de Yumiko, a atual temporada de The Walking Dead apresentou uma personagem surda chamada Connie, algo incomum na série.

Criador de The Walking Dead promete futuro sem zumbis

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio