Séries

The Walking Dead | Atriz comenta saída chocante da série

Katelyn Nacon comentou sobre sua saída chocante de The Walking Dead em entrevista com o Insider.

Foi revelado no novo episódio da série que Enid, sua personagem, morreu pelas mãos dos Sussurradores, sendo apenas uma das dez vítimas do grupo selvagem.

“Eu tive a discussão geral com Angela Kang no início das filmagens. Foi em abril ou maio do ano passado. Tivemos uma reunião geral e ela disse que havia a possibilidade de que minha personagem poderia morrer. Quero dizer, eles não estavam muito certos até agosto. Eu meio que trabalhei ao longo da temporada sabendo que havia uma chance, mas sem ter certeza. Então foi uma espécie de limbo por um ano. Acho que gravamos o episódio em novembro ou coisa assim. ”

Nacon conta que ainda ficou surpresa por sua personagem ter durado tanto tempo no seriado.

“Eu pensei que iria morrer na sexta temporada. Não achava que minha personagem duraria tanto. Então eu estou feliz por ter feito isso por tanto tempo. Mas, não sei, acho que na oitava temporada, as coisas começaram a desacelerar muito para Enid. Ela estava meio que em segundo plano, e sua história não estava realmente progredindo. Mesmo com a nona temporada, ela se tornou médica, mas o programa não progrediu mais com ela.”

“Sinceramente, acho que estavam ficando sem conteúdo para ela, ou algo assim. Eu não tenho certeza.”

The Walking Dead | Inverno chega em prévia do último episódio da temporada

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Sair da versão mobile