Séries

The Walking Dead | Cicatrizes nas costas de Daryl e Michonne são explicadas

CONTÉM SPOILERS

The Walking Dead finalmente revelou o mistério por trás das cicatrizes encontradas nas costas de Daryl e Michonne na nona temporada.

O novo episódio explorou o tempo que passou para os sobreviventes de Alexandria desde a saída de Rick. Nos primeiros meses, Michonne reencontrou uma antiga amiga chamada Jocelyn, que apareceu em Alexandria pedindo ajuda. Acontece que Jocelyn não era confiável e seu grupo de crianças tentou sequestrar Judith e roubar os suprimentos de Alexandria.

Ao procurar por Judith e as outras crianças de Alexandria, Michonne e Daryl foram presos pelo grupo de Jocelyn. As crianças aprenderam que qualquer barbaridade era necessária em nome da sobrevivência. Como forma de mostrar o que aprenderam com sua líder Jocelyn, alguns dos mais jovens do grupo foram forçados a marcar Michonne e Daryl com “X”, queimando-os nas costas com uma estaca quente.

Daryl e Michonne sobreviveram à tortura, mas as cicatrizes têm um significado mais profundo do que parece. Como resultado do encontro com Jocelyn e seu grupo, Michonne fechou os portões de Alexandria de todos os forasteiros que pudessem passar. Isso explica suas atuais atitudes mais conservadoras e fechadas.

The Walking Dead | Saiba como Michonne poderá sair da série

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Sair da versão mobile