Séries

The Walking Dead | Conheça Beta, o executor dos Sussurradores

No episódio deste domingo (3), The Walking Dead introduz o vilão Beta (Ryan Hurst), principal executor da líder dos Sussurradores, Alpha (Samantha Morton).

Uma figura imponente, Beta é visto pela primeira vez maltratando Henry (Matt Lintz) depois que o adolescente foge para perseguir Lydia (Cassady McClincy), a filha de Alpha que foi relutantemente devolvida aos Sussurradores por Daryl (Norman Reedus). Daryl, desde então se juntou a Dog e Connie (Lauren Ridloff) em uma missão de perseguição, forçando o trio a se aventurar no território dos Sussurradores para recuperar Henry ou sofrer as consequências mortais.

Na série de quadrinhos de Robert Kirkman, Beta é um homem muito alto que protege ferozmente sua “verdadeira identidade”. Ao contrário de outros Sussurradores, que removem as máscaras e disfarces que fazem de zumbis esfolados, Beta se recusa a remover a máscara e a usa em todos os momentos.

Beta é tão protetor com seu verdadeiro rosto que matou outros Sussurradores que tentaram descobrir o que há sob a máscara.

Mais tarde seria revelado que Beta já foi um famoso jogador de basquete que era famoso o suficiente para aparecer em um filme e liderar uma série de comerciais de carros. Seu nome jamais foi revelado, mas o rosto de Beta foi reconhecido por Aaron e Jesus nos quadrinhos.

Beta chegou a liderar os Sussurradores em um conflito com uma milícia, que acabou com o vilão assassinando horrivelmente um personagem dos quadrinhos que possui um papel central na série de TV de The Walking Dead.

Beta também desenvolveu rivalidade com Negan, uma vez que destruiu seu amado taco de beisebol, chamado Lucille. Negan deu a Beta o apelido de “Frowny McTwoknives”, uma referência ao par de lâminas empunhadas por ele.

The Walking Dead | Lauren Cohan comenta retorno de Maggie

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.