Cuidado! Contém spoilers da 9ª temporada de The Walking Dead

Jesus, personagem de Tom Payne em The Walking Dead, foi morto ainda no final da primeira parte da 9ª temporada. Agora, Robert Kirkman, o criador das HQs que inspiram a série, explicou a decisão tomada no seriado.

Nas HQs de The Walking Dead, Jesus continua vivo. Enquanto na série, foi uma das primeiras vítimas dos Sussurradores. A explicação foi dada na coluna do escritor na edição #189 da história em quadrinhos.


“Nós certamente tivemos nossas razões. Elas foram discutidas na internet, dê uma pesquisada. Eu apenas vou dizer, Tom Payne foi um Jesus incrível e eu amei a interpretação dele. E ele não poderia ter saído de uma forma mais legal, em um momento tão espertamente dirigido e escrito, em que todos envolvidos ficaram muito orgulhosos da estreia insana dos Sussurradores na TV”, respondeu Kirkman aos fãs.

The Walking Dead | Série terá cena como o Casamento Vermelho de Game of Thrones

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.