Séries

The Walking Dead | Entenda o que aconteceu com Beta no novo episódio

CONTÉM SPOILERS

O novo episódio de The Walking Dead traz um momento que faz os fãs pensarem: “O que acabou de acontecer com Beta?”.

No episódio, Daryl Dixon esteve frente a frente com Beta. Beta foi recentemente introduzido como o segundo em comando entre os Sussurradores. Sua figura assustadora tornou difícil para Daryl lutar contra ele no combate corpo-a-corpo, mas, com bom planejamento, ele fez com que Beta mergulhasse em um poço de elevador.

O destino de Beta no episódio é um pouco ambíguo, mas os fãs podem apostar que ele ainda está vivo. Beta vai se vingar de Daryl e seu grupo por derrotá-lo neste combate e ter levado a filha de sua líder, Lydia, dos Sussurradores.

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Beta é um dos poucos membros dos Sussurradores que sobrevivem, o que significa que ele provavelmente não morrerá tão cedo na série de TV.

The Walking Dead | Série revela nova designação para os zumbis

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.