Séries

The Walking Dead | Ezekiel e Rosita foram poupados de destino original, produtora explica o motivo

Cuidado! Contém spoilers da 9ª temporada de The Walking Dead! 

A 9ª temporada de The Walking Dead trouxe uma cena clássica dos quadrinhos. Os Sussurradores mataram alguns sobreviventes e colocaram as cabeças em estacas, demarcando território. 

Nos quadrinhos, Ezekiel e Rosita estão entre as vítimas. Mas, na série, eles ficaram entre os sobreviventes. A produtora Denise Huth explicou a escolha ao Digital Spy. 

“Uma das razões que eu fiquei feliz por Rosita não acabar na estaca é que ela está grávida. É um elemento muito grande, ainda mais que ela está em um relacionamento com Gabriel, e tem a amizade com Siddiq e Eugene. É interessante ver essa dinâmica, é uma família pós-moderna no apocalipse”, explicou a produtora. 

Sobre Ezekiel, o personagem terá que lidar, ao lado da esposa Carol, a morte do filho adotado, Henry. 

“Nós vimos ele evoluir um pouco desde que foi introduzido. Perder Henry é algo significante, ainda mais que ele estava disponível para cuidar dele por tanto tempo. Eu acho que há muito o que explorar sobre ele, que é positivo e acredita que as coisas podem melhor”, destacou Huth. 

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.