Séries

The Walking Dead | Filmes de Rick Grimes podem ter participação de Daryl e Michonne

CONTÉM SPOILERS

The Walking Dead pode estar desenvolvendo uma maneira de fazer com que Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus) apareçam nos filmes em desenvolvimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln), suspeito de estar morto há seis anos.

Como estabelecido pelo novo episódio da série e sugerido ao longo da temporada desde a saída de Lincoln, tanto Michonne quanto Daryl nutrem a esperança de que Rick está por aí, em algum lugar.

Em um flashback ambientado quase nove meses depois que Rick explodiu uma ponte para deter uma horda de zumbis, uma grávida Michonne é vista à procura do corpo de Rick na margem do rio. Daryl relata que seguiu o rio até o oceano, mas não encontrou nada. Então ele faz um voto: “Eu não vou parar de procurar. Nunca.”

Como se sabe, a história de Rick será continuada em uma trilogia de filmes, que serão lançados na TV – e não nos cinemas. Tudo indica que Gurira e Reedus estarão no elenco, que também trará, é claro, o retorno de Andrew Lincoln.

The Walking Dead | Cicatrizes nas costas de Daryl e Michonne são explicadas

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.