The Walking Dead | Novo episódio traz alfinetada à saída de Maggie da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead deu uma pequena cutucada na ex-líder de Hilltop, Maggie Rhee, em seu novo episódio.

Durante a feira, as comunidades do Reino, Alexandria, Oceanside e Hilltop se reuniram para juntar seus recursos. Eles também se uniram contra a ameaça remanescente dos Sussurradores. Pouco depois de assinar a carta que o rei Ezequiel tão desesperadamente esperava usar como ferramenta para reunir todos, alguns dos líderes da comunidade tiveram uma conversa à parte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto falava com o padre Gabriel, Tara explicou que tinha que voltar para Hilltop para o seu povo em um momento tão perigoso. “Quero que eles saibam que podem contar comigo quando surgirem problemas”, disse Tara. “Que eles têm um líder que aparece por eles.”

A fala parece uma referência à Maggie, que escolheu deixar Hilltop para trás em favor de uma comunidade maior e aparentemente mais luxuosa com Georgie. No tempo desde que ela partiu, Jesus se tornou o líder da comunidade, mas também mostrou pouco interesse em tal papel. Tara tornou-se sua voz oficial quando Jesus foi morto por um dos Sussurradores e, ao contrário daqueles que a antecederam, quer representar e proteger seu povo.

Criador de The Walking Dead promete futuro sem zumbis

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio