Séries

The Walking Dead | Por que a Feira é tão importante na série

The Walking Dead continua indicando a Feira entre as comunidades, uma parte integrante da história que se desenrola na série.

No novo episódio da série, o conselho de Alexandria debateu a decisão de Michonne de sair da Feira do Reino. A Feira pretende unir as comunidades e oferecer oportunidades de comércio, algo que o Reino precisa no momento. Enquanto a Feira parece ser uma peça importante para o Reino, é também o começo de uma história devastadora dos quadrinhos de The Walking Dead.

Na edição #142 dos quadrinhos de The Walking Dead, as comunidades se unem para esta Feira. Recursos, armas e outros itens especiais estão disponíveis para venda ou comércio. No entanto, o inesperado acontece quando os Sussurradores decidiram se infiltrar na Feira.

No final da edição, Earl Sutton está conversando com uma mulher que está impressionada com suas habilidades de ferreiro. Ele não sabe, mas esta mulher é Alpha, a líder dos Sussurradores. Na edição seguinte, Alpha continua na Feira antes de seu grupo raptar vários dos sobreviventes: Olivia, Josh, Carson, Tammy, Lucas, Erin, Ken, Amber, Larry, Oscar, Rosita e Rei Ezequiel.

Na edição #145, depois de uma sanguinolenta onde de assassinatos cometidos pelos Sussurradores, Rick Grimes descobre um conjunto de lanças que marcam o seu território. Aterradoramente, no topo de cada uma dessas lanças estão as cabeças dos personagens que foram sequestrados.

The Walking Dead | Conheça Beta, o executor dos Sussurradores

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Sair da versão mobile