The Walking Dead prepara o palco para mortes importantes na temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead apresentou uma de suas mortes mais violentas em sua história recente no novo episódio, que preparou o palco para várias mortes importantes em breve.

O estilo de vida dos Sussurradores continua sendo explorado, com grande parte do episódio acompanhando Alpha e Beta no acampamento tranquilo na floresta. Está no código do grupo deixar qualquer membro para trás se for capturado ou morto, mas Alpha insistiu em marchar até a entrada de Hilltop quando sua filha foi capturada. Isso causou uma agitação entre os Sussurradores, levando Alpha a matar gente de próprio povo, de uma maneira que os fãs de quadrinhos conhecem muito bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser desafiada como líder por uma mulher e seu namorado, Alpha alegou que era tarde demais para deixar a briga para trás. Usando um fio, ela rapidamente decapitou a mulher na frente de todo o grupo, antes de passar a cabeça para o namorado, que também foi morto.

A decapitação é um assunto delicado quando se trata de Sussurradores nos quadrinhos de The Walking Dead.

Nos quadrinhos, Alpha e os Sussurradores sequestram e decapitam vários membros das comunidades de Hilltop, Alexandria e Reino: Olivia, Josh, Carson, Tammy, Luke, Erin, Ken, Amber, Larry, Oscar, Rosita e o rei Ezequiel.

Com a Feira se aproximando, parece que esses mesmos personagens (ou outros, se o programa desviar de seu material de origem) serão vítimas dos Sussurradores enquanto eles buscam reafirmar seu território.

The Walking Dead | Por que a Feira é tão importante na série

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio